A segunda vez deixa gostinho de quero mais!!

Minha segunda vez na Europa foi mais extensa e com muito mais países que a primeira. Era viagem de lua-de-mel e eu ganhei o pacote (ai delícia! Ganhadinho assim é ainda melhor rs).

O Roteiro

Lisboa, Portugal
Fátima, Portugal
Madri, Espanha
Toledo, Espanha
Zaragoza, Espanha
Barcelona, Espanha
Paris, França
Versailles, França
Torino, Itália
Nice, França
Principado de Mônaco
Chamonix, França
Veneza, Itália
Florença, Itália
Roma, Itália

Ufs! Loucura generalizada em menos de 20 dias! É o que eu hoje chamo de "Viagem Exploratória", porque só dá tempo de dar aquela olhadinha e é hora de partir.
Como era um pacote, tudo era "opcional". Então o que eu fazia era chegar na cidade com o pessoal e saia sozinha, conhecendo a cidade enquanto o povo ficava descansando no hotel. Foi a melhor coisa que eu fiz!!

Não me arrependo pela quantidade de cidades novas que eu vi, mas no fundo, algumas deixaram aquela vontade de voltar e ver melhor, especialmente Madri e Barcelona. Me aguardem!! Logo eu vou ver vocês de novo!!

O bacana desses pacotes é que você não precisa se preocupar com os transportes entre as cidades e também pode ter quantas malas quiser, afinal, o ônibus está sempre na porta do hotel. Viu? Sempre tem o lado bom das coisas!! ;)

0 Response to "A segunda vez deixa gostinho de quero mais!!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...