Tutorial - Roteiro de Viagem

Está querendo viajar mas não sabe por onde começar? Dê uma olhada neste vídeo com um tutorial básico sobre Roteiro de Viagem:



Se você quiser usar minha planilha como base, dê uma olhada neste tópico: Socorro! Quero viajar, mas não sei por onde começar!
(já vou avisando que ela está meio zoneada!!)

3 Response to "Tutorial - Roteiro de Viagem"

  1. Anônimo Says:
    26 de fevereiro de 2010 às 01:18

    Muito legal, queria agradecer as vááárias respostas que você tem me dado no mochileiros, tenho dado umas lidas por aqui também, parabéns e obrigado!

    Brito Neto.
    Se você se sentir à vontade, gostaria de trocar alguns e-mails 'finais' com você, a respeito do transporte na europa, pois estou com um probleminha. (Vou mandar uma MP pra você no mochileiros com o meu e-mail)

  2. Luiz Moreira says:
    18 de abril de 2010 às 19:04

    Ola tudo bem ? Eu gostei muito do seu tutorial sobre o planejamento de viagem eu queria saber se seria possivel voce me enviar a sua tabela para tomar ela como base. o meu email e luizmoreiira@gmail.com

    muito obrigado

    luiz moreira

  3. Anônimo Says:
    13 de maio de 2010 às 21:35

    oi flor estou com umas duvidas vou pra turquia em julho será que pode me ajudar? meu e-mail é tatahellokitty@hotmail.com
    ok?
    obrigada desde ja^^
    tainara

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...