San Francisco, Califórnia

A cidade que mais me impressionou e ao mesmo tempo me encantou nessa viagem foi San Francisco. Não que as outras não sejam interessantes, longe disso! Mas as outras confirmaram minhas expectativas (como "outras" entenda-se San Diego, Las Vegas, Los Angeles e o Grand Canyon).


Achei San Francisco uma cidade com uma singularidade especial, que se destoa entre tantas que se parecem nos Estados Unidos.
Quer passar um verão no frio? Vá para San Francisco!
Quer experimentar ladeiras e mais ladeiras? Vá para San Francisco!
Quer ver um monte de gente doida e exótica na rua? Vá para San Francisco!
Quer voltar no tempo e sentir como era se locomover de bonde pela cidade? Va para San Francisco!


O que não dá pra perder:

Golden Gate
Alcatraz
Andar de bonde
Uma passeadinha pelo Golden Gate Park
Museu Asiático
A rua com a maior quantidade de curvas do mundo (Lombard Street)
China Town
As ruas de comércio chiquérrimas próximas de Union Square
Pier 39
Fishersman's Wharf






Mais uns detalhezinhos na próxima postagem ;)
(locomoção, hotel, aeroporto, distâncias, preços... )

3 Response to "San Francisco, Califórnia"

  1. Unknown says:
    19 de agosto de 2010 às 05:15

    Muito bom seu relato. Dá vontade de conhecer ;)

  2. Anônimo Says:
    23 de agosto de 2010 às 21:06

    Ei lu
    coloquei um link no meu blog para o seu!
    meu blog: estevespelomundo.wordpress.com

    abços
    adriana

  3. Luciana Godri says:
    24 de agosto de 2010 às 12:56

    Oi Adriana! É uma honra. Muito obrigada.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...