Era umas vez as compras em Miami!

OK, eu confesso! Adoro umas comprinhas. Especialmente quando estou com dinheiro no bolso! hahaha (quando estou sem grana eu me comporto :-P )


E se tem um lugar no mundo em que eu me acabo, esse lugar se chama Miami!!
Todo mundo já ouviu em algum lugar que Miami é o paraíso das compras, mas eu duvido que tenham te dado o nome da rua onde o "milagre econômico" acontece.
Pois bem, prepare-se! Aqui vão algumas dicas da Lu, especialmente pra vocês, leitores do meu blog!

Outlets





Se você nunca ouviu falar de Outlets, você não sabe o que está perdendo!
Eles são uma espécie de shopping, só que as lojas vendem coisas mais baratas porque estão saindo de linha, ou têm micro defeitinhos ou a loja é de fábrica. Isso significa...? Economia!

Obviamente, minha irmã, com seu faro para pechinchas e eu, fizemos um tour por todos eles durante uma semana de compras (sim, a gente se deu de presente :P). E agora, em primeira mão, vamos contar pra você onde vale a pena ir!!

Sawgrass Mills

Não é propriamente em Miami, mas os 50 minutos de carro valem muito a pena! Se você for a este outlet, sua vida está resolvida. Não precisa ir em mais nenhum em Miami.
É sério!!

Agora, não ache que 3 horinhas por lá serão suficientes!! Fui com a Fran três vezes (em viagens diferentes!). Nas 3, ficamos cerca de 6h a 8h lá! Não... não passamos por tudo. Cansamos antes!

Lojas: são mais de 350! Dentre elas com certeza estão aquelas que são seus desejos mais íntimos.

Quer se encontrar com os conterrâneos brasileiros? Então não perca a Nike, Victoria's Secrets, GAP, Disney, Levi's e Guess.



Você é mais poderoso e anda com um cartão de crédito mais boca quente? Então visite a parte do The Colonnade Outlets e torre seus 12 meses de salário em lojas de alto padrão como Ralph Loren, Valentino, Prada e outras celebridades da moda!

Eu gosto e recomendo...

Perfumania - perfumes variados com bons descontos;
Bath, Bad and Beyond - adoro!! Tem uma sessão muito boa de produtos de beleza, maquiagem e cozinha (sou fanática por essas coisas). Também tem sempre novidades para casa!
Sunglass Hut - aqueles óculos escuros maravilhosos com marcas que custam mais de R$ 1000 aqui na terrinha por uma barganha. Confira!
Brandsmart USA - a loja é meio feia, meio desorganizada, mas tem muita opção de eletrônicos. Para os amantes, é uma boa pedida.


Como chegar

Miami sem carro é meio complicado né! Então, a melhor pedida é alugar uma caranga para visitar o shopping. Confira no Google Maps o endereço ou se jogue no GPS

12801 West Sunrise Blvd
Sunrise, FL 33323
(954) 846-2300 



Passeie antes de chegar lá


Link para o Sawgrass Mills




Preparar, apontar, COMPRAS!!


Se liga nos horários: 


Segunda a  Sábado  10:00 am - 9:30 pm 
Domingos: 
11:00am - 8:00pm 



Se divertiu? Então confira o próximo post sobre outros outlets de Miami ;) Estão saindo do forno.


Colaboração especial de Fran Godri, compradora profissional!

0 Response to "Era umas vez as compras em Miami!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...