Alugue um Ap pra sua viagem! :)

Hoje meu dia foi totalmente turismo. E quando estou assim eu lembro de tantas dicas que tenho que dar pra vocês!!

Uma das coisas que mais tenho gostado nestes últimos tempos é de alugar apartamentos pra ficar com os amigos e família durante as viagens. E você diz: como assim alugar um apartamento? E eu te respondo: isso! Alugar o apartamento mobiliado por 2 ou 3 dias. É ótimo porque você tem uma cozinha para poder fazer uma comidinha e partilhar com o pessoal que está com você.


Também é legal porque apesar de ficar todo mundo junto, você pode escolher um apartamento (ou casa) com o número de quartos que for suficiente para vocês :)

Os últimos que aluguei foram em Los Angeles, Miami, Cracóvia, Amsterdam... acho que foi isso! Foram experiências muito legais, fora Cracóvia que não gostei muito do ap.


Preços: os preços costumam ser muito bons. Equivalentes a hotel, só que com a vantagem de você ter um espaço para fazer seu café da manhã, conviver com os amigos e ter um sofá para assistir TV!

Onde Encontrar: os últimos que aluguei foram através do TripAdvisor.

www.tripadvisor.com e lá em cima tem uma opção "Vacation Rentals"

Outra opção que estou gostando muito (até pela quantidade de opções) é o www.airbnb.com

E aí? Vai encarar? Me conta depois :**


0 Response to "Alugue um Ap pra sua viagem! :)"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...