O lado (nada) negro de Miami

Quem já passou aqui no meu blog outras vezes sabe que Miami não é um destino incomum no meu passaporte. Afinal, brasileiro que é brasileiro vai para Miami quando o assunto é EUA, não é mesmo?
Mas verdade seja dita: eu gosto mais deste lugar cada vez que venho para cá.

Estou escrevendo direto de Downtown Miami hoje. E escrever no meu blog durante as viagens não é uma coisa que faço com frequência, mas achei que esta experiência estava valendo a pena.

Devido ao meu trabalho (tenho uma empresa aqui) esta é a segunda vez que venho para Miami este ano (vida ruim! rs). Mas, de todas as outras vezes que estive aqui no passado (umas 8 ou 9 vezes), essa está sendo uma das que mais aproveito. Aluguei um apartamento que é um escândalo de bom! O condomínio é sensacional e a região muito chique, muito bacana (Brickell).

Como estou passando 10 dias aqui e é verão, tenho aproveitado muito praia, piscina, sol, passeios e etc., mesmo estando trabalhando (vida dos sonhos, né?).

E acho que outra coisa que está sendo interessante é o fato de eu já não ser mais aquelas "turistonas" sabe? Que fica desesperada para ir até o próximo ponto turístico e garantir que viu tudo o que era mais importante!
Dessa vez eu vou onde quero, mesmo que seja roubada. Posso ficar horas na praia ou na piscina sem a sensação de que estou perdendo um tempo precioso para conhecer aquele lugar imperdível...

Então, talvez uma das grandes questões de uma viagem dos sonhos para descansar seja isso! Ir para um lugar que você já conhece e que não há mais aquela ânsia em conhecer, ver, conhecer, ver, socorro! Estou atrasada!

O que posso dizer? Conheci coisas que não sabiam que estava no "escopo" de Miami, assim como fui a lugares que eu já gostava mas que agora gosto mais. E isso, claro, dá post, né?

Então vamos a seleção de coisas que vou contar para vocês em breve:

1. Bayside Market Place
2. Venetian Pool
3. Região de Brickell
4. Lugarzinhos legais pra comer
5. Aluguel de apartamentos para curta temporada
6. Lincoln Road Mall
7. Mercados que valem a visita
8. Biscayne Bay

No mais, passem aqui no blog qualquer hora dessas! Estou sabendo que ele não acompanha mais meu ritmo de viagem (eu realmente estou devendo muitos posts), mas o negócio é se divertir, né?

Beijo.

0 Response to "O lado (nada) negro de Miami"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...