Sua mala identificada com charminho!

Eu não sei como é para você, mas para mim toda vez que eu me posiciono ao lado das esteiras para pegar minha bagagem de volta, lááá no fundinho eu fico com aquela sensação: "será mesmo que vem?"; "e se alguém já pegou minha mala e eu não vi?"...

E fico reparando em como tem malas parecidas!! É um tal de a galera pegar mala e devolver na esteira porque descobriu que não é a sua...

Enfim, acho que meus problemas acabaram!! rs Achei umas etiquetas de identificação para malas que são uma graça! E além disso, um tanto "metidinhas" com as frases.

São feitas de plástico e borracha e vem em 5 cores: amarelo, roxo, rosa, preto e verde.

E as frases:

Rosa: "No, it's not yours"
Roxo: "Not your bag"
Amarelo: "Hands Off!"
Verde: "Excuse me. Not your bag"
Preto: "Put it back. It's mine!"

Divertido, não? Eu adorei!!

Foto pra ter uma ideia! As que eu vi pessoalmente tem as frases que mencionei acima.

Estou pensando em colocar estas gracinhas pra vender na loja (www.cherrysecrets.com.br) afinal, suas malas também merecem ser embelezadas, né? Quem quer? :P

0 Response to "Sua mala identificada com charminho!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...