Madri 2011 - Chegada e Hospedagem

Meu voo saiu de Sao Paulo pela Iberia (companhia espanhola). Eu comprei o trecho Sao Paulo - Madri - Moscow - Sao Paulo pela S7, uma companhia russa. Por uma pechincha, diga-se de passagem. Um abraco para o pessoal do Melhores Destinos que tem trabalhado duro pra gente mochilar mundo a fora com pouco dinheiro!!

O hotel reservei pelo Hoteis.com + uma ajudinha basica do Trip advisor (eu gosto das criticas que os hospedes postam sobre os hoteis). O Hotel chama-se All Seasons Prado e esta super recomendado. Todo reformado, cafe da manha, ar condicionado, frigobar e o melhor: muito bem localizado. Facil de chegar camihando na Plaza Mayor, Plaza del sol, Santa Ana, Cibeles...

O voo saiu as 15h do Brasil e chegou aqui 6h30 da manha, horario local (1h30 da madrugada no Brasil). A companhia e boa, as poltronas tem um espaco semi-decente e a comida nao eh horrorosa. Nao tem as TVs individuais que tanto gostamos, mas... sobrevive-se!

Ah sim... deixa eu contar a boa: nao paguei nem um centavo a mais pra fazer este stop em Madri. Quando comprei as passagens com a S7 (que faz code share com a Iberia) liguei pra la perguntei quanto sairia pra estender o tempo em Madri (da conexao). A atendente disse: "nada". Por isso ca estou eu aproveitando a capital espanhola na minha viagem russa!!

Transporte no Aeroporto

Existe um onibus que sai do aeroporto que vai para o centro, com tres paradas. Uma delas me deixou muito perto do meu hotel (parada da Plaza de las Cibeles). Custa so 2 euros! :D
Para quem se interessar, este trajeto de taxi seria uns 35 euros.
Este transporte funciona 24h por dia e esta recomendado. Depois posto pra vcs a imagem com os horario de saida e de chegada.

(Já está aqui)

Transporte na Cidade

Desta vez ainda nao usei nada alem dos meus pes ja cansados. Mas a cidade eh muito bem atendida pelo metro e tambem onibus. Posto para vcs os mapas ;)

Impressoes

Eu ja adorava Madri. Estive aqui ha 7 anos com meu marido, na lua-de-mel. Lembro que na epoca nao tinha muitas expectativas para cidade e ela me surpreendeu. Fiquei com vontade de voltar e hoje essa vontade esta sendo satisfeita. Ja rodei varios quilometros hoje e a cada metro eu gosto ainda mais desta cidade! Charmosa, limpa e receptiva. Cheia de ruelas e segredos, monumentos e tradicoes... estou novamente apaixonada.

e sabe o que eh melhor? Estamos no verao!! Hoje anoiteceu as 10h da noite!!! O povo estava na rua, o comercio todo aberto, o povo realmente aproveitand o calor e as horas a mais de sol. Os bares e restaurantes estao cheios: de gente e de bons precos. Que delicia estar em Madri!!!

Amanha tem mais.Boa noite queridos.

Lu Godri, de Madri. 1:44 AM horario local.

0 Response to "Madri 2011 - Chegada e Hospedagem"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...