Transporte em Londres

Se movimentar em Londres é muito fácil! Tem metrô (underground) e ônibus pra tudo quanto é lado!

O bom do underground é que te leva pra qualquer lugar bem rápido e os preços não são abusivos, o ruim é que você não aproveita paisagem nenhuma. Já o ônibus tem o pró que você vai deleitando os olhos, mas... demora mais até porque o trânsito dá uma encarrafada de vez em quando.

Ah sim, detalhe: eu costumo comprar o ticket que lhe dá direito de usar o metrô e os ônibus quantas vezes quiser por um determinado número de dias (tem de 3, de 7 e um mês... ou algo assim :P). Eu acho que vale a pena! Dê uma olhada em Travel Cards & Passes: Tarifas Transporte Público em Londres

Eu tenho um mapa que gosto muito, que tem os pontos turísticos + as estações do metrô + as linhas de ônibus. Aproveite! ;)


Clique na imagem para visualiza-la maior

0 Response to "Transporte em Londres"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...