Alemanha da vez...

Há pouco tempo postei sobre o muro de Berlim, que estava fazendo aniversário (na verdade sua queda é que completava anos...). E sempre que penso na Alemanha, ou falo dela, me dá uma saudade...
Minha primeira vez por lá foi em 2005: visitei Berlim e Munique no meio da Oktoberfest!!

Depois dei mais uma passadinha por lá. Já era 2009 e conheci a belíssima Colônia.

Verdade seja dita: toda vez que vou para Alemanha tenho excelentes momentos por lá. Me sinto super em casa (talvez a minha cara de alemã e minha descendência ajudem nisso), acho as cidades sempre muito acolhedoras assim como os alemães.

E agora, está chegando a hora de novo! Uhuuuu!!
Meu pai e eu tínhamos umas milhas expirando e fiquei super empolgada quando pude sugerir o roteiro (acho que estou virando a "roteirista" oficial da família).
Não tive dúvida: Rota Romântica! Eu namoro esse roteiro há anos, mas nunca tive a oportunidade de realizá-lo. Mas agora vai!! E além da rota, inclui Munique (não custa nada voltar numa cidade que você amou, né?) e Viena. Acho que vou adorar!

Abaixo nossa rota e se segura por aí: logo posto mais novidades sobre estas bandas (apesar de saber que se fizer isso vou deixar um monte de novidades que ainda não contei para trás... mas... vou fazendo conforme dá!)



Visualizar Rota Romântica - 2012 em um mapa maior

0 Response to "Alemanha da vez..."

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...